Estamos vivenciando o que chamamos de novo normal?

11 de julho de 2020

Será que nossos hábitos e rotinas serão mesmo transformados para sempre, ou logo reestabeleceremos o que vivíamos antes e isso será apenas um tempo marcado na história? As respostas para estas perguntas, ainda não temos, mas existe um marco em tudo isso que precisa ser comemorado: nós voltamos a olhar amorosamente para nossas casas, e sentimos um profundo desejo de adaptar cada cantinho para aproveitar estes novos dias de recolhimento. Mas, afinal, como é que isso acontece? Começamos a repensar nossos espaços e readaptá-los para a funcionalidade de um dia-a-dia mais presente. Abolimos os restaurantes e passamos a usar o espaço gourmet para mais refeições, muitos destes ambientes viraram cooker theaters, e as áreas de lazer em alguns casos se tornaram verdadeiros spas.

Vimos alguns clientes que ao perceberem que permaneceriam mais em casa, sentirem o desejo de tornar este processo algo mais tecnológico, como o acionamento de janelas e cortinas por controle remoto, instalação de sistemas inteligentes de som para as áreas mais utilizadas, e, claro, um estilo de home office mais bonito e com internet de amplo alcance.
E na decoração? A decoração foi revista e refeita em muitos lares, e foi encarada como algo necessário para o bem estar e acolhimento destas famílias que estariam ali, desfrutando de cada detalhe de forma mais presente. As crianças e adolescentes pesaram muito nas novas escolhas, pois suas aulas se tornaram remotas e sua liberdade muitas vezes ficou restrita ao sofá da sala e a área de lazer. Até em apartamentos, o movimento de tornar sacadas bons lugares de descanso com poltronas confortáveis e almofadas volumosas foi sentido. Exploramos lugares antes menos percebidos pelos nossos clientes, sempre dando prioridade ao conforto que deveria ser vivenciado tanto por um como pela família toda.

Não sabemos se um dia viveremos exatamente como antes, mas sabemos que as casas e seus ambientes estão mais presentes e em um maior grau de importância na vida das famílias. E nós? Nós estamos aqui para acolher e entregar o melhor em móveis e decorações para cada momento.

Infinity Interiores: Infinitas Possibilidades.